sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Coisas muito engraçadas + homenagem ao blog Conspirantes

Hello eu sei que demorei mais tava sem idéia e tal mais em fim estava no meu Facebook e vi algo muito engraçado Sobre o Niall Da Banda 1D (one direction ) ai ontem estava flando com minha mãe e ela me disse algumas coisas bem curiosas e engraçadas u.u e eu vou postar uma homenagem para o blog conspirantes da Mush .
sobre o Niall da 1D :
Quando ele tinha 12 anos todos seus amigos tinham namorada e ele não, ele se sentia tão "excluido" que pediu para namorar com sua mãe u.u .
Oque minha mãe me disse :
ela estava me contando que ANTIGAMENTE as meninas faziam uma agenda tipo um diario por exemplo : elas iam em uma festa dai tinha a lembrancinha elas colavam na agenda . Tinha um terere a menina pegava a folha da arvore que elas sentaram em baixo e colava  na agenda
ai minha mãe disse que a amiga dela gostava de um garoto e ele jogo um chiclete no chão ela pego o chiclete e colou na agenda (o chiclete tava mascado , ela enrolou em um plastico e colou ).
tipo assim #rialto.
espero que tenham gostado se vcs souberem algo engraçado de qualquer pessoa coloque nos comentarios para rirmos junto 
aki esta a homenagem para a Mush :
eu sei ki fico feio mais =c .

4 comentários:

  1. Eu MORRI# se rir com o lance do 'chiclete', caramba, vou perguntar pr minha mãe se ela viveu esses momentos estranhos ai --'
    KKKKK' POXA! Niall não tinha namorada? WFT? quem nunca iria querer namorar com ele? ah mãe dle pelo omenos aceitou o convite néah? KKKK
    Beijokas
    Chuvas de Novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey amore num sei acho que a mãe dele num aceito slá ..Só achoo

      Excluir
  2. Postei <3 http://www.conspirantes.com/p/homenagens.html

    ResponderExcluir